Vapor de Ozônio

Radiofrequência – Spectra G2®
10 de junho de 2015
Vibrocell® (Endermoterapia vibratória)
10 de junho de 2015
Mostrar todos

Vapor de Ozônio

Para uma limpeza de pele mais profunda existe uma técnica que emprega um vaporizador para limpeza de pele utilizando vapor de ozônio. Esta técnica está sendo amplamente utilizada nos tratamentos dermatológicos e estéticos.

O vapor de ozônio aplicado na pele, ajuda na restauração, gerando uma série de benefícios que auxiliam no rejuvenescimento da pele, principalmente no rosto. A vaporização para a limpeza de pele, utilizando o vapor de ozônio, permite a desintoxicação do organismo, provocando um efeito bactericida, sendo então uma técnica de limpeza profunda.

Possui uma excelente resposta na retirada de manchas na pele, acnes, escamações, entre outros. Esta técnica além de desintoxicar a pele, permite uma maior absorção dos produtos aplicados.

A utilização do vapor de ozônio permite ao paciente, o emprego de produtos estéticos com maior resposta, agregando a aplicação do vaporizador para limpeza de pele com os produtos corretos, tornando o tratamento dermatológico ou estético muito mais eficaz, porque os poros estarão abertos, desintoxicados e com ausência de bactérias, que em outras técnicas poderiam retardar o tempo do tratamento.

Agende sua avaliação.

*Textos e imagens meramente informativos e ilustrativos