Rejuvenescimento 3D reduz sinais da idade de uma só vez

Criolipólise funciona? Saiba tudo sobre o tratamento que elimina gordura
7 de dezembro de 2015
Radiofrequência: tratamento estético é indicado para rugas, flacidez, gordura localizada e celulite
16 de dezembro de 2015
Mostrar todos

Rejuvenescimento 3D reduz sinais da idade de uma só vez

Três tecnologias associadas, três sessões e vários benefícios. Essa é a proposta do rejuvenescimento 3D, tratamento onde é possível na mesma sessão atuar contra a flacidez, rugas finas, manchas, vasinhos e poros abertos.

Ele é designado para atender mulheres cada vez mais sem tempo, em que uma mesma sessão pode ser realizada, inclusive, na hora do almoço, sem atrapalhar os demais compromissos do dia. Trata-se da associação de três tecnologias de laser na mesma sessão para rejuvenescimento da pele: Titan, Limelight e Genesis, que atua nas três camadas: derme profunda, superficial e epiderme.

“São equipamentos já consagrados internacionalmente, mas a associação deles na mesma sessão, em sequência, é inusitado. Ou seja, abordamos todos os sinais do envelhecimento como flacidez, rugas, manchas e vasinhos, de uma só vez, além de estimular e tratar a pele por completo em toda a sua estrutura de forma não dolorida e rápida”, confirma a Médica Dermatologista, Mônica Felici.

Em apenas três sessões, com intervalos mensais, pode-se observar resultados bem visíveis.

O Titan age na produção de colágeno e ação lifting imediata.

O Limelight atua nas manchas e no estímulo de colágeno. Atinge a superfície da pele e permite corrigir várias lesões da pele facial e corporal decorrentes do fotoenvelhecimento como: rugasfinas, envelhecimento facial, envelhecimento das mãos, do dorso e pescoço, vasos faciais muito finos, rosácea, manchas senis, danos solares, mudanças de textura da pele, olheiras, poiquilodermia (manchas, vasos e envelhecimento do colo e pescoço), manchas e pigmentações.

O Genesis atua em rugas finas, cicatrizes de acne, rosácea e melhora da textura da pele, fechando poros muito dilatados.

Fonte: vilamulher.com.br/