Massagem Vibrocell: como funciona?

Saiba mais sobre a Hidrolipoclasia
20 de Janeiro de 2016
Tratamentos estéticos podem ser aliados das cirurgias plásticas no rosto
29 de Janeiro de 2016
Mostrar todos

Massagem Vibrocell: como funciona?

Tentar manter o corpo bonito e em forma é necessidade de toda mulher, e para isso elas vivem buscando novas alternativas e técnicas para modelar o corpo e perder aquelas gordurinhas localizadas. Dentre várias técnicas e aparelhos que funcionam modelando o corpo, um deles é o Vibrocell, que funciona como uma massagem modeladora.

O Vibrocell é um aparelho que emite pressão positiva que atua com o objetivo de modelar o contorno corporal. É uma nova técnica não invasiva que tem sido utilizada por muitos profissionais da área de estética do mundo inteiro. É ótimo no tratamento da celulite e da gordura localizada

O aparelho através de ondas vibratórias de pressão positiva, atua eliminando o depósito de gordura decorrente da circulação deficiente, mobilizando gorduras do tecido que serão absorvidas pela corrente sanguínea e linfática. Isso faz com que o aspecto da pele melhore e perca o efeito de “casca de laranja” dado pela celulite, além de deixar a mulher com maior contorno corporal. Não causa dor e nem nenhum trauma. Atua nos tecidos mais profundos, promovendo um aumento da circulação, proporcionando uma sensação relaxante, como uma verdadeira massagem, só que mais turbinada.

É um tratamento indicado para pessoas que desejam ganhar mais firmeza e elasticidade da pele, aliviando a musculatura e removendo o acúmulo de “lixo”, como o ácido lático. É indicado especialmente para:

Modelamento do contorno corporal
Redução da celulite
Reflexologia
Retenção de líquido
Esfoliação
Drenagem linfática com maior potência
Pré e Pós operatório

Dentre diversos benefícios oferecidos pela massagem modeladora Vibrocell, alguns são os mais buscados, como o aumento da troca metabólica entre os tecidos, aumento da permeabilidade da pele, ação descongestionante, entre outros. Na musculatura, o tratamento com o Vibrocell promove a diminuição do ácido lático, mantém e tonifica a musculatura e tem efeito no combate a dor.

A massagem modeladora com Vibrocell equivale a uma massagem bem mais potente, que consequentemente tem maiores vantagens, tando para quem recebe, quanto para o profissional que a faz, já que as mãos não serão usadas com grande força, como em uma drenagem linfática. Todos esses benefícios fazem com que o corpo ganhe uma silhueta mais bonita, devido a consequente diminuição de medidas corporais, com a eliminação das gorduras localizadas.

Fonte: http://guiafeminina.com.br/