Lipocavitação

Fototerapia por LEDs
10 de junho de 2015
Manthus® Ultrassom de alta potência
10 de junho de 2015
Mostrar todos

Lipocavitação

O ultrassom é emitido por uma máquina e repassado à área de tratamento através de um cabeçote, a extremidade deste aparelho. É necessária a utilização de um gel na interface entre o aparelho e a pele para que o ultrassom seja adequadamente transmitido.

A energia ultrassônica emitida penetra até a gordura subcutânea, gerando pequenas bolhas dentro das células de gordura – os adipócitos. Essas bolhas aumentam progressivamente em número e causam agitação no interior da célula e levam ao seu rompimento. A gordura, então, se divide em ácido graxo e glicerol: o ácido graxo se liga à uma substância chamada albumina e é eliminada pelo fígado, o glicerol é solúvel em água e, por isso, é eliminado pelos vasos linfáticos e urina.

A lipocavitação age através da tecnologia de ondas convergentes onde consegue-se atingir o efeito cavitacional que causa o rompimento das membranas dos adipócitos com implosão dos mesmos e liberação onde vão ser eliminados pelo organismo através das suas vias normais de excreção.

Desde a 1ª sessão pode-se ver os resultados, mas como em todos os tratamentos cada caso é um caso.
Os resultados são geralmente muito notórios na perda de volume, redução do perímetro até cerca de 5 cm logo na 1ª sessão, melhoria da textura da pele e efeito modelador.

 

Agende sua avaliação.

*Textos e imagens meramente informativos e ilustrativos