Limpeza de Pele

Acne e Cicatriz
9 de junho de 2015
Laserterapia capilar
9 de junho de 2015
Mostrar todos

Limpeza de Pele

A limpeza de pele se destaca entre os tratamentos estéticos por obter resultados de uma forma simples e eficiente. Além de desintoxicar a pele, realiza remoção de células mortas, colabora para que cravos e espinhas não apareçam mais, retira o excesso de oleosidade e outros poluentes.

A ação dos produtos ajuda a limpar os poros e a prevenir futuros problemas. Seus resultados são benéficos tanto para a beleza quanto para a saúde da cútis, deixando-a mais, fina, macia, tonificada e luminosa.

Não existe limitação de idade para realizar limpeza de pele, todas as pessoas que desejam melhorar o aspecto da pele podem recorrer ao procedimento, até mesmo gestantes. Muitas adolescentes, devido à maior incidência de espinhas e cravos têm obtido bons resultados, assim como a pele mais velha, que fica com melhor aparência quando é realizada a limpeza de pele.

O procedimento deve ser realizado por um esteticista especializado, que utilizará de alguns métodos para descongestão e regularização do pH da pele, além de conhecer os produtos que podem evitar alergias e complicações.

A periodicidade do tratamento depende do tipo de pele do indivíduo, cada caso deve ser avaliado separadamente. Recomenda-se que seja feita 1 a 2 vezes ao mês, sendo que cada sessão dura de 45 a 60 minutos ou mais, caso seja acrescentado uma máscara ou hidratação facial.

Agende sua avaliação.

*Textos e imagens meramente informativos e ilustrativos