Conhece o Peeling Ultrasônico?

Tratamentos para olheira: conheça algumas técnicas
4 de abril de 2016
Endermologia: tratamento para a celulite
15 de abril de 2016
Mostrar todos

O peeling Ultrasônico é um tratamento que visa promover a renovação celular da pele através da micro abrasão e retirada das camadas mais superficiais da pele.Existem diversos tipos de peeling, cada um adequado a um tipo de problema. O Peeling ultrassônico por exemplo é um dos novos tipos de peeling, e está revolucionando os tratamentos cosméticos.

A grande vantagem do peeling ultrassônico é que ele não promova a descamação da pele e nem a vermelhidão que fica depois as aplicação de outro tipos de peeling. Esta ausência de escamação e vermelhidão deixam o paciente mais confortável, sem que ele precise esconder a face durante o período de recuperação.

Como é a técnica

A aplicação do peeling se dá por meio de uma corrente ultrassônica, que ao entrar em contato com a pele promove uma limpeza profunda e elimina as células mortas, o que promove a renovação celular e também a produção de elastina e colágeno.

A técnica é indolor e não agride tanto a pele tanto quanto outras técnicas. Devido a isto a pele reage melhor ao tratamento, e potencializa a ação de produtos nutritivos e hidratantes.

O peeling ultrassônico age em etapas: primeiro realiza uma higienização profunda, e depois hidrata a pele. Em seguida vem a tonificação e a finalização do procedimento, em que o profissional aplica uma máscara para promover o relaxamento muscular.

Aplicações

A frequência da aplicação deve ser definida pelo médico, de acordo com a avaliação do problema do paciente.

A aplicação pode ser realizada até duas vezes por semana, e depois o paciente pode realizar uma manutenção mensal para manter a pele sempre bonita.

Como este peeling não é agressivo é indicado para praticamente todos os peelings de pele, sendo contraindicado em casos de infecções.

Fonte: http://peelings.com.br/