Conheça a Magic Touch Detox, técnica queridinha das famosas

Fibra: Como Aumentar o Seu Consumo Diário?
18 de março de 2016
Flacidez facial: saiba como evitar e combater o problema
23 de março de 2016
Mostrar todos

Conheça a Magic Touch Detox, técnica queridinha das famosas

A Magic Touch Detox é um tratamento que envolve esfoliação, ultrassom, manta térmica e máscara de argila, além da drenagem turbinada. A massagem revolucionária e queridinha de famosas como Sabrina Sato, Natallia Rodrigues, Vera Viel, Mirella Santos e Tânia Khalil foi criada pela esteticista Flávia Medeiros. Segundo ela, uma pessoa pode perder até 1,5 kg em apenas uma sessão.

O procedimento é feito em cinco etapas que utilizam ativos termogênicos e diuréticos, que eliminam líquidos e toxinas e, consequentemente, aceleram o metabolismo e queimam gordura. A presença dos ativos termogênicos entre os ingredientes ainda ajuda a queimar a gordura localizada que foi aquecida.

Prova de sua eficácia é que cada sessão da Magic Touch Detox equivale a quatro da drenagem linfática comum. A esteticista explicou que, apesar apresentar resultados relevantes logo no primeiro dia, ela sempre indica cerca de 10 sessões aos pacientes.

Quer mais um motivo para lhe convencer a testar a técnica? Em apenas uma sessão, a pessoa pode perder entre 300 g e 1,5 kg. Mas os números podem variar.

— Vai depender de cada organismo. Dentro do meu estudo de caso, anos atrás, eu observei uma redução imediata com média de 300 gramas até 1,5kg, mas cada organismo reage de formas diferentes.

Não pense que apenas as mulheres são adeptas da técnica. Flávia explicou que, apesar dos homens apresentarem metabolismo melhor, também há procura por parte deste público.

Mas, atenção, não basta investir na Magic Touch e continuar se alimentando da maneira incorreta. Flávia Medeiros também recomendou a ingestão de alimentos detox como gengibre, abacaxi, couve-flor. Também sugeriu manter o acompanhamento de um nutricionista durante o procedimento.

Preste atenção para as restrições. Ela explicou que, no caso de gestantes ou pessoas com qualquer problema de saúde, é necessária a apresentação de uma autorização médica.

Fonte: http://entretenimento.r7.com/ Imagem: globomidia.com.br